quarta-feira, 25 de abril de 2012

Renovação, reencontro...


 Estou em um momento muito importante em minha vida, estou me reencontrando com a felicidade de viver e comemorar quem eu sou, tenho achado pérolas na internete sobre como nós podemos melhorar nossa estadia neste planeta lindo, maravilhoso,
atualmete estou lendo o livro: Você Pode Curar sua Vida da Louise Hay, esse livro é maravilhoso, e foi escrito por ela nos anos 80, e ainda é muito atual, quem quiser o livro me peça por email que eu com prazer envio.

Essa mensagem copiei do blog O caminho do meio, aqui postei só o que mais gostei na mensagem mas ela td é maravilhosa 
......................................................................................
......Nunca deixe nas mãos de ninguém uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover sua felicidade!

SEJA FELIZ, mesmo que faça calor, mesmo que esteja doente, mesmo que não tenha dinheiro, mesmo que alguém tenha lhe machucado, mesmo que alguém não lhe ame ou não lhe dê o devido valor.


Peça apenas ao Universo/Deus/Espírito Maior que lhe dê serenidade para aceitar as coisas que você não pode mudar, coragem para modificar aquelas que podem ser mudadas e sabedoria para conseguir reconhecer a diferença que existe entre elas.

Esse blog é tudo de bom, tem vários livros para baixar e mais coisa maravilhosas, vale apena conferir  http://luciana-vieira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário